Suporte para Aplicações

Suporte especializado, remoto, local, funcional, técnico, em terceiro nível para ações corretivas e pequenas melhorias.

Suporte-para-Aplicações

Disponibilidade

Por meio do suporte a sistemas legados e ERP’s, independente da tecnologia, com gestão baseada em SLA, utilizamos ferramentas de monitoramento de aplicações – APM que permite nos antecipar, bem como, garantir maior disponibilidade das aplicações.

Especificação

  • Suporte remoto com equipe multidisciplinar preparada para solucionar a maior quantidade de chamados no 1º nível, com apoio de base de conhecimento, refletindo nossa experiência de mais de 20 anos realizando suporte, self-suporte e automatização de parte do atendimento.
  • Atendimento a campo para apoio local aos usuários com incidentes mais complexos. Dispomos de equipe em todo o território nacional.
  • Suporte de 3º nível formado por equipe altamente especializada com capacidade para atender incidentes, dar soluções de contorno, trabalhar na causa raiz e executar pequenos projetos.

empresa

Para sua empresa

Nosso objetivo é simplificar a complexidade das coisas.
Cuidamos do dia a dia para que você direcione os esforços da equipe interna à inovação e à transformação digital que os negócios exigem.