Serviços de Atendimento e Pesquisa

Equipe de profissionais que prestam serviços de atendimento ao público interno ou externo de instituições públicas ou privadas, podendo realizar triagem de demanda ou pesquisas de público.

Serviços de Atendimento e Pesquisa

Supervisão Especializada

Planejamento, monitoramento e controle das atividades realizadas pelas equipes. Gerenciamento, coordenação de pessoal e avaliação de desempenho, garantindo a motivação e planejando o trabalho, definindo as rotinas de trabalho, técnicas de abordagem de clientes e informantes, além de estratégias para cumprimentos de metas e prazos, identificando prioridades, suprindo materiais e equipamentos para execução dos serviços, bem como o desenvolvimento profissional.

Tipos de serviços

Serviços de atendimento ao público ou coleta de informações e documentos, tais como, caixas e bilheteiros, telefonista e operadores de telemarketing e atendimento, cobradores, entrevistadores e recenseadores, intermediando a relações entre clientes e prestadores de serviços e/ou funcionários, e entre pesquisadores e informantes.

empresa

Para sua empresa

Deixe de se preocupar com a curva de aprendizado ou com a manutenção da qualidade das áreas que não são o core business da sua empresa, conte com as nossas competências organizacionais, garantia de entrega e baixo custo de transação com outsourcing idôneo e experiente.