Suporte Técnico e Funcional (Help Desk)

Suporte técnico e funcional para seus clientes, proporcionando novas receitas, retenção e ampliação do portfólio da sua empresa.

Suporte Técnico

Tecnologia como serviço

Contamos com uma equipe especializada, responsável pelo primeiro contato do usuário para qualquer problema, dúvida ou necessidade relacionada aos serviços de TI, através de canais de comunicação como telefone, e-mail, portal ou chat.

Experiência e know-how

Entre as diversas funcionalidades apresentadas pelo Help Desk, destacamos:

  • Atendimento em 1º Nível;
  • Registro dos chamados nas filas solucionadoras de acordo com a natureza da solução e respectiva criticidade;
  • Prover a solução para todos chamados referentes à microinformática, rotinas e sistemas internos elegíveis de solução telefônica e remota;
  • SLA Management (Gerenciamento de fila, prioridades, níveis de serviço, etc.)
  • Suporte funcional a sistemas coorporativos utilizados por clientes;
  • Gerenciando de todo o ciclo de vida dos chamados recepcionados;
  • Feedback dos atendimentos aos usuários;
  • Criação da base de conhecimento;
  • Pesquisa de satisfação.

PARASEUSCLIENTES_v3

Para seus clientes

Auxiliamos o usuário que não possui muitos conhecimentos para efetuar a manutenção dos seus equipamentos.
Nosso produto pode ser divulgado com a sua marca (white-label) ou com a nossa marca.