Missão
Entregar as melhores soluções de tecnologia ao mercado com atendimento diferenciado, focando nas necessidades dos clientes.

Visão
Ser reconhecida como uma das principais empresas de serviços de tecnologia do país, com expressivo crescimento e valorizando nosso capital humano.

Valores
ÉTICA;
FOCO EM RESULTADOS;
INOVAÇÃO;
CRESCIMENTO POR MÉRITO;
PAIXÃO PELO QUE FAZ;
SENTIMENTO DE DONO;
VALORIZAÇÃO DAS PESSOAS;

mais de

1.300

colaboradores

mais de

2.100.000

ativos de informática

cobertura de

100%

território nacional

mais de

2.500.000

incidentes por ano

Nosso compromisso Qualidade Cases de sucesso e certificações comprovam a qualidade de nossos produtos e serviços. Relevância Produtos e soluções pertinentes, relevantes e aderentes ao nosso cliente, solucionando problemas ou trazendo novas receitas. Flexibilidade Agilidade nas implantações e execuções dos projetos, buscando sempre processos práticos e dinâmicos.

Nosso compromisso
Qualidade
Cases de sucesso e certificações comprovam a qualidade de nossos produtos e
serviços.

Relevância
Produtos e soluções pertinentes, relevantes e aderentes ao nosso cliente, solucionando
problemas ou trazendo novas receitas.

Flexibilidade
Agilidade nas implantações e execuções dos projetos, buscando sempre processos
práticos e dinâmicos.

Certificações e Parceiras

As mais importantes certificações do mercado de TI somam-se a certidões de cases de sucesso, nos qualificando a participar de forma competitiva em licitações para outsourcing de TI e infraestrutura.

CERTIFICACOES-E-PARCERIAS2_2017_v2
CERTIFICACOES-E-PARCERIAS1_2017_V2

Política de Recursos Humanos

Desde o início da nossa história reconhecemos no valor do desempenho e no potencial realizador das pessoas, a base de sustentação dos negócios da CTC, por esse motivo temos por missão atrair, desenvolver, reconhecer, administrar e prestigiar nossos colaboradores.

Queremos manter um modelo de gestão de Recursos Humanos pautado pelo respeito e transparência em nossas relações com nossos colaboradores, através do compartilhamento de conhecimento e valorização do ser humano, sem discriminação.

Essa é a razão que nos leva a estabelecer para o gerenciamento e desenvolvimento dos nossos recursos humanos, as diretrizes básicas:

1. Assegurar o cumprimento de todas as exigências, normas e legislações pertinentes às relações trabalhistas e ao ambiente de trabalho, aplicáveis às nossas atividades.
2. Não admitir a prática de atos discriminatórios e de assédio de qualquer natureza no ambiente de trabalho.
3. Promover o respeito à dignidade do ser humano, preservando a individualidade.

Acreditamos nas pessoas, respeitamos e estimulamos a individualidade.

Contamos em nossa carteira com mais de 70 grandes clientes com notoriedade no mercado.

Cases de sucesso confirmam nosso comprometimento com os nossos clientes e com a qualidade de todos os nossos produtos e serviços.

Clientes1_v4
Clientes2