Missão
Entregar as melhores soluções tecnológicas ao mercado com atendimento diferenciado e personalizado, focando as necessidades de cada cliente.

Visão
Desenvolver talentos, conhecimentos, tecnologia e novos produtos visando sempre a qualidade dos serviços oferecidos.

Valores
Desenvolvimento de novos serviços com INOVAÇÃO;
QUALIDADE na busca da melhoria contínua;
Desenvolvimento de ALIANÇAS concretizando a expansão dos negócios;
Crença na PESSOA através da valorização dos colaboradores;
Sendo correto e verdadeiro atuando com ÉTICA e TRANSPARÊNCIA;
INCLUSÃO DIGITAL, proporcionando acesso à tecnologia para sociedade.

mais de

1.300

colaboradores

mais de

2.100.000

ativos de informática

cobertura de

100%

território nacional

mais de

2.500.000

incidentes por ano

Nosso compromisso Qualidade Cases de sucesso e certificações comprovam a qualidade de nossos produtos e serviços. Relevância Produtos e soluções pertinentes, relevantes e aderentes ao nosso cliente, solucionando problemas ou trazendo novas receitas. Flexibilidade Agilidade nas implantações e execuções dos projetos, buscando sempre processos práticos e dinâmicos.

Nosso compromisso
Qualidade
Cases de sucesso e certificações comprovam a qualidade de nossos produtos e
serviços.

Relevância
Produtos e soluções pertinentes, relevantes e aderentes ao nosso cliente, solucionando
problemas ou trazendo novas receitas.

Flexibilidade
Agilidade nas implantações e execuções dos projetos, buscando sempre processos
práticos e dinâmicos.

Certificações e Parceiras

As mais importantes certificações do mercado de TI somam-se a certidões de cases de sucesso, nos qualificando a participar de forma competitiva em licitações para outsourcing de TI e infraestrutura.

CERTIFICACOES-E-PARCERIAS1_2016
CERTIFICACOES-E-PARCERIAS2_2016

Política de Recursos Humanos

Desde o início da nossa história reconhecemos no valor do desempenho e no potencial realizador das pessoas, a base de sustentação dos negócios da CTC, por esse motivo temos por missão atrair, desenvolver, reconhecer, administrar e prestigiar nossos colaboradores.

Queremos manter um modelo de gestão de Recursos Humanos pautado pelo respeito e transparência em nossas relações com nossos colaboradores, através do compartilhamento de conhecimento e valorização do ser humano, sem discriminação.

Essa é a razão que nos leva a estabelecer para o gerenciamento e desenvolvimento dos nossos recursos humanos, as diretrizes básicas:

1. Assegurar o cumprimento de todas as exigências, normas e legislações pertinentes às relações trabalhistas e ao ambiente de trabalho, aplicáveis às nossas atividades.
2. Não admitir a prática de atos discriminatórios e de assédio de qualquer natureza no ambiente de trabalho.
3. Promover o respeito à dignidade do ser humano, preservando a individualidade.

Acreditamos nas pessoas, respeitamos e estimulamos a individualidade.

Contamos em nossa carteira com mais de 70 grandes clientes com notoriedade no mercado.

Cases de sucesso confirmam nosso comprometimento com os nossos clientes e com a qualidade de todos os nossos produtos e serviços.

Clientes1
Clientes2